domingo, 17 de março de 2013

2 anos de blog! ☆

Yo min'na! ><
Hoje é um dia muito, muito feliz pra Mayu~

O blog faz 2 anos! OHMYGOD

Muitíssimo obrigada por acompanharem o blog por tanto tempo. ><
Nunca na minha vida pensei que duraria tanto tempo assim daudsh.
Essa aqui foi a primeira postagem que eu decidi fazer. XD



No começo eu fazia uma coisa MUITO formal. Pra vocês terem uma ideia, eu fazia um rascunho num caderno pra depois passar pra cá dauhdusa(sem zoeira XD).
Além disso, eu também só colocava sinopses de alguns poucos animes, até que criei a coragem de começar a colocar animes online pra cá. Depois de um meses que pensei em começar a falar de alguns jogos(a maioria pra PSP, que é o meu console ^^), como UtaPri e AnoHana. Também comecei a fazer posts(e continuo) sobre dubladores/cantores/bandas(a maioria japonesa) que eu gosto muito, mesmo que fosse só no dia do aniversário dele. Criei até um concurso, pelo primeiro ano do blog(que foi um grande lixo, mas enfim XD). *-*
E, durante esse grande e lindo trajeto curvo(LOL), eu consegui parceiros. Minhas primeiras foram a Yui-chan e a Naomi-chan do Pandora Night, a Mih-chan do Japan's Bubble e a Themy-chan do Kawai Candy. No começo não tinha muita noção dessas coisas, mas depois delas, outras vieram até aqui pedir por parceria(o que me deixou muito feliz por sinal *-*).
Numa época havia pensado em excluir o blog, pois me sentia sozinha aqui (;-;), mas podem ficar tranquilos que não farei isso. ;D

E hoje estou aqui, feliz da vida com vocês. XD
Desculpem qualquer coisa. ><

今まで本当に....、
ありがとうございました!
これからもみんなさん、よろしくお願いします! ☆ (^▽^)v

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...