domingo, 31 de março de 2013

Miyano Mamoru - Kanon [PV]

Lançou manos!! *OO*
Tipo eu sabia que era hoje, mas não da pra entrar no GyaO! aqui no Brasil. ;-; #chateada.
Mas eu vi pelo face. XDD

Eu juro que eu tremi quando a parte da bateria começou. duashdasu

Enfim, sem enrolações o PV está aí :D



O CD vai lançar dia 10. Quero ouvir logo as outras músicas *---*
Se essa quase me fez chorar, as outras então... duashdusa.

Créditos a página SHINING ENTERTENIMENT do face. XD

#3dias #utapri2

*--*

2 comentários:

  1. Omg , ameei o pv de KANON , que isso Mamo-chan (camisa aberta e vi seu corpinho ) ahushaus , sério gente , está maravilhoso a música e não vejo a hora de sair o CD porque é claro vou comprar e baixar as músicas para mim , hehe.
    LOVE Mamo-chan , Love UtaPri .. s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! *-*
      Eu queria poder comprar, mas provavelmente não conseguirei. ;-;
      De qualquer jeito, vou colocar o download aqui quando o CD lançar. ;)

      Excluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...