quarta-feira, 20 de março de 2013

KAmiYU - Taiyou no Symphaty [PV]

E aí, cês tão tudo bem? LOL
Hoje eu trouxe uma música que eu conheci há 5 minutos atrás.
Acho que já mencionei KAmiYU aqui no blog né?
Eles cantarão o tema de encerramento de Karneval.
Pra quem não lembra, KAmiYU é uma dupla de dois seiyuus(que provavelmente vocês conheçam): Hiroshi Kamiya e Miyu Irino.

E, hoje, mais uma vez ligeiramente ligeiro, vim trazer uma música a qual eu simplesmente AMEI o PV.(é tão bonitinho *-*)
Taiyou no Symphaty, que traduzindo, é "A Simpatia do Sol".
Eu já achei o download do CD, mas ainda não baixei, pois não estou no meu pc. :P

PV


Quem quiser baixar o CD, que chama link-up, é só clicar aqui. *-*
Eu dei uma olhada e o link está funcionando normalmente. :3
Qualquer coisa comentem aqui. ^^

Até outra hora min'na. *-*

Fonte:Asian's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...