sábado, 30 de março de 2013

Bakuman Fã Book


Eaí, cês tão tudo bem? 
Eu estou morta. Vou falar o motivo.
Ontem, meus amigos vieram aqui fazer um trabalho de artes que era pra representar um quadro impressionista, e nisso, tivemos que tirar fotos durante o dia todo(desde manhã até a noite). Ou seja, eu acordei cedo e fui dormir tarde.
Acordar cedo + dormir tarde = acordar no dia seguinte com dores, sem disposição, com dor de cabeça e quase sem força. Yaaaaay

Mas não vim falar disso. XD
Hoje eu fui na liberdade e comprei isso aqui:


Isso aqui é um mangá de Bakuman que conta toda a história desde o começo, ou seja, desde que o Saiko e o Shuujin formaram uma dupla. :P
Foi uns 648 ienes(+- uns 14,00 arendondando). Tipo, nem é caro. XD
Eu comprei lá na livraria Sol, junto com um jogo de cartas(depois se quiserem eu mostro).
Mas é isso aí.
Espero que tenham gostado. XD

Até mais. (^-^)v ☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...