domingo, 17 de março de 2013

Hana Yori Dango ~ 「花より男子」

Última postagem ligeira do dia.
Hoje eu comecei a ver um dorama que particularmente gostei muito.
Uma amiga minha que me indicou. XD
Hana Yori Dango.



Sinopse: Makino Tsukushi, vai estudar em uma escola muito extravagante onde todo mundo é rico, embora ela seja muito pobre. Um dia ela se envolve em uma confusão com o F4, que trata-se de um grupinho que comanda a escola, e passa por muitas confusões com esse grupo, inclusive amor e apuros.

Nº de capítulos: 
Primeira temporada: 09
Segunda temporada: 11

Eu vi o download de todas as temporadas no Candy Animes, então, se vocês se interessaram, podem baixar por lá clicando aqui.

Até onde eu vi, eu particularmente gostei muito. O começo me lembrou um pouco Yamada Tarou Monogatari(mais tarde colocarei aqui para vocês darem uma olhada também :3) por causa da menina ser pobre e estudar num colégio de ricos(se bem que em Yamada Tarou, era um menino pobre, mas enfim...).

Mas é isso aí.
Recomendo muito mesmo. ><
Cada capítulo tem uns 45, 46 minutos(por causa disso, ainda estou no 4), mas vale muito a pena ver. :3

Até mais tarde. \õ
Kissus.

Fonte: Candy Animes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...