quarta-feira, 27 de março de 2013

Meu desenho da Yugiri e do Kyousuke de Zettai Karen Children: THE UNLIMITED - Hyoubu Kyousuke

E aí, cês tão tudo bem?
Essa semana Zettai Karen acabou. D:
Eu particularmente gostei bastante do anime, e dos temas musicais também. *-*

E nisso, quis desenhar a Yugiri e o Kyousuke(adoro eles,a Yugiri é tão fofa.. *-*)
Depois de quase 3 meses sem desenhar nada, eu pensei que tudo sairia deformado kkkk'.



A foto ficou uma droga, mas o desenho ficou kawaii(vendo "ao vivo") *-*
Na verdade eu tinha começado a fazer esse desenho ontem às 23:00, mas só tinha feito o esboço. E então hoje(quase agora) eu decidi terminar. LOL
As sombras ficaram meio invisíveis por causa da luz , gomen. -.-
Eu tive que desenhar o resto do Kyousuke numa outra folha(ficou grande de novo -.-).

Bom, mas é isso.
Pelo jeito não perdi o traço, haha.
Até uma outra hora min'na.
Kissus.

PS: Falta só uma semana pra UtaPri 2 começar!! *OO*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...