quarta-feira, 13 de março de 2013

羽多野渉お誕生日おめでとう~ (ノ◕ヮ◕)ノ

Com o tempo muito apertado, mas consegui!! ><

E então min'na, como vão? :3
Faz tempo que não diálogo com vocês não? XD
Na verdade só consegui ligar o pc porque hoje é o aniversário de um dos meus seiyuus favoritos, então tem que ser ligeiro.

Enfim, hoje é o aniversário de um seiyuu que eu particularmente amo(mesmo não tendo ouvido muito a voz dele). *-*
Ok, na verdade comecei a gostar mais dele por causa do filme Kami Voice que eu coloquei outro dia aqui. Ele era o Tatsuma Kubodera...(?).

Hatano, Wataru

Perfil(um pequeno, mas é x_x)~

Nome: Wataru Hatano
Aniversário: 13 de março de 1982
Cidade natal: Nagano, Japão
Tipo sanguíneo: O


Eu não ouvi muito a voz dele em dublagens, mas atualmente ele estava dublando o You Fujiura de Zettai Karen Children(se é que alguém ta vendo XD).

E parece que hoje(bem no tanjoubi dele :O), lançou o 3º single dele: 君はぼくが帰る場所」(Kimi wa boku ga kaeru basho) . *O*

Eu não achei nenhum vídeo /troll, BUT, tem umas músicas dele que eu gosto. XD


sway



Hajimari no Hi ni



Se vocês quiserem ouvir o CM do 3º single, é só entrar no site oficial.(Acho que ele vai começar a tocar sozinho. XD)


Mas é isso aí(foi ligeiro ><)
Consegui chegar à tempo, beeeeeeeeeem. \õ/

おめでとう~ ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...