domingo, 31 de março de 2013

Capa nova ☆

Última postagem! XD
Bom, como quem acompanha sabe, Bakuman 3 acabou. E por isso, a capa nova será Bakuman. :3


Eu achei essa imagem deles juntos muito linda ><
Peguei no zerochan, pra variar dsuahdusa.(Agora nem corro mais pro google primeiro).


Eu já coloquei essa imagem na parte das imagens, pra quem quiser. XD
Só achei uma pena eles não terem se casado no anime. D:
Queria tanto que eles tivessem uma cerimônia também, que nem o Hiramaru e a Aiko. /chateada.
Mas fazer o que né? XD
Agora bakuman acabou definitivamente, pelo menos é o que eu sinto(desculpem se insultei alguém, mas é o que eu acho).

E é isso aí.
Agora vou estudar, porque amanhã tenho atividade de Física B e apresentação de um trabalho de artes. (Me desejem sorte XD)
Vou sentir falta do Saiko e do Shuujin nos meus finais-de-semana. ;/

Boa noite, min'na. :3

"Realize o sonho de nós dois!" - Azuki Miho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...