sexta-feira, 1 de março de 2013

Uta no☆Prince-sama Maji LOVE 2000%

Chegando, chegando!! Meu Deus 1 mês *-----* nocreo.
E antigamente parecia uma eternidade..

Mas bom, eu achei a história, no próprio site, óbvio. XD


Desculpem não conseguir traduzir isso, ainda não sei muito kanji. ^^'
Mas qualquer coisa é só entrar no site e botar pra traduzir kkkk'.

E quanto ao jogo do「All Star」, vai lançar dia 7 agora. Mas eu provavelmente não conseguirei jogar. ¬¬
Estou jogando Amnesia no momento também, aproveitando que funcionou né.
Eu tinha vontade de comprar o BOX, mas era 22,990 yen, e até parece que meus pais vão se convencer de comprar(nem kimono que vende aqui no Brasil deu certo, imagina jogo pra PSP do Japão '-'). Mas ia comprar porque também vinha o PSP branco junto daushdaus.

Mas é isso aí. XD

1 mês, 1 mês, 1 MÊS *___________*
早くみんなに会いたいよ~ *O*

Até outra hora :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...