domingo, 31 de março de 2013

Frases de animes ~ 2

Faz tempo que não ponho frases aqui, né?
Segunda leva, start! XD


- "O importante não é quantidade... É a qualidade da obra!" - Moritaka Mashiro - Bakuman. 3

 - "Eu queria acreditar nisso. Que ninguém no mundo era ruim." - Saigusa Haruka - Little Busters!

- "Você é um mentiroso, moço. Não acha que se continuar mentindo assim... ninguém mais, nem mesmo você, acreditará em si próprio?" - Alladin - Magi

- "Ainda há muita guerra, caos e anormalidades nesse mundo. Nenhum de nós somos imunes a isso. Mas quando tudo isso nos alcançar, e nós tivermos que pensar em uma solução, basta juntarmos nossas cabeças e encontrarmos a melhor saída. Mesmo quando a resposta não for óbvia, nós podemos pensar naquilo que nos permita continuar vivendo felizes, todos juntos! Vamos criar um novo caminho com as nossas mãos, um lugar onde possamos viver felizes!" - Alibaba Saluja - Magi

- "O que faz aqui... em uma noite como esta? Não fique aqui chorando sozinha. Orgulhe-se de ser quem você é, e viva de cabeça erguida." - Shizumasa Touguu - Shinshi Doumei Cross

- "Se você não seguir em frente, não conseguirá nada." - Naoe Riki - Little Busters!

- "Você só precisa encontrar algo que possa fazer. Você poder ser a chave única e realizar seus sonhos." - Naoe Riki - Little Busters!

- "Imagine que o mundo é uma grande rocha. Ela setia composta por inúmeras engrenagens sem nome. Mas não importa quão pequena seja a engrenagem, nós seriamos nós mesmos, e a Kud ela mesma. Tocando, conversando um com o outro, podermos seguir em frente. Podermos mudar o mundo fazendo pequenos detalhes." - Naoe Riki - Little Busters!

- "Sonhos não são coisas que se corre atrás porque outras pessoas disseram. São coisas que devem ser realizadas por vontade própria." - Moritaka Mashiro - Bakuman

- "Mas eu prefiro pessoas que ajudam os outros sem egoísmo, ao invés daqueles que ignoram os problemas dos outros." - Giou Yuki - UraBoku

- "Se tem alguém estendendo uma mão para mim... Se há alguém que precise de mim... Eu vou encontrar algo que apenas eu possa fazer. Agora, eu só posso seguir em frente." - Giou Yuki - UraBoku

- "É por causa de você que eu estou aqui agora mesmo! Eu amo suas canções! Não pelo nome de Hayato ou Tokiya, mas porque são suas músicas! É assim que elas são!"   - Nanami Haruka - UtaPri

- "Por isso não quero perder mais ninguém... eu não quero perder mais ninguém! Você não está sozinho!" - Alibaba Saluja - Magi

- "Não conseguia fazer mais nada, então eu fingi que estava muito feliz, esperando que eu pudesse fazer com que a Tsurugi e a Kagami sorrissem. Mesmo quando me disseram que eu era chata, eu fiz o melhor para não odiar esse mundo." - Yagami Tama - Sasami-san@Ganbaranai

- “Quem se importa com o passado? Vamos cuidar do presente. Por que todos se interessam pelo lugar de onde as pessoas vêm? O que importa é para onde estão indo... enquanto se tem uma direção e combustível.” – Sotetsu Asou – Zombie Loan

- “Não importa o quanto seja distorcida, vida é a vida. Ela tem o direito de viver. Todos nós temos o direito de viver.” – Tachibana Shito – Zombie Loan 

- “Eu... posso desejar...? Nascer neste mundo? O único calor que existia nesse mundo, sem perceber... passei a desejar.” - CLANNAD


Fim da segunda leva. XD
Outra hora tem mais :3

Bye bye~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...