sexta-feira, 29 de março de 2013

諏訪部順一お誕生日おめでとうございます!

Consegui!!
Fiquei o dia inteiro ocupada, só fiquei livre agora. D:
MAS, hoje é o aniversário do Junichi Suwabe, então vim aqui fazer uma mini postagem(afinal, estou com um pouco de dor de cabeça). >O<
Ele está fazendo 41 anos hoje (:O)
Acho a voz dele muito, mas muito linda. ><

Suwabe, Junichi

Nome: Junichi Suwabe
Aniversário: 29 de Março de 1972
Cidade natal: Tokyo, Japão
Tipo sanguíneo: A

Em animes, ele já atuou em animes como Tennis no Ouiji-sama(ou Prince of Tennis, como muitos devem conhecer), como o Atobe Keigo da Hyoutei, o Fukuda-kun em Bakuman, o Fuuma Monou em X e o Hinomiya Andy agora em Zettai Karen Children.

Enfim, por enquanto é isso, mais tarde eu complemento daudhsa. gomene, mas não podia passar ><


(E aí eu acabo de descobrir que ele tem twitter *O* OH GOD)

Até mais tarde. (^^)/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...