segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

3ª temporada de DOG DAYS!!

Não vey, não é possível!! UDHASUDSAH
Tava mesmo sentido que viria uma terceira temporada por aí!
OH GOD. To mais louca ainda agora dauhdsau.

Eu vi no twitter do anime. *-*




No site ainda não apareceu nada, mas tipo, meu que felicidade. *-*
To ficando sortuda, porque tudo que eu to pressentindo ta tipo, virando verdade(vocês podem não acreditar, mas é vero).
Wee~
Agora é só ficar de olho no site. Mas provavelmente ele venha na outra temporada(não a próxima, talvez quem sabe, junto com Utapri lá pra Abril...)
Qualquer novidade no Twitter ou no site do anime, eu coloco aqui. <3

Dormirei feliz nessa madrugada. duashdusa
それじゃ、おやすみ。☆

Fonte: Twitter ~ dogdays_anime

2 comentários:

  1. Auto lá moça u-u Lady Themy vem humildemente anunciar que você foi tageada muahahahaha lol Faça senao vou te assombrar a noite TuT ~malvada~
    http://kawaicandy.blogspot.com.br/2012/12/tag-b.html
    Com sua licença, me retirarei agora u-u
    Atenciosamente, reino de Kawai Candy
    Kissus >3< ~Ignore as dorgas desse comment ahuahsushua O.o~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, Oh meu Deus, kkkkk'.
      Obrigada Themy-chan \(^o^)/
      Kissus ^^

      Excluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...