domingo, 16 de dezembro de 2012

Suki-tte Ii na yo ~ 「好きっていいなよ。」

Aeaeaeaeae! Como vão vocês?
Eu to bem. To apaixonada por um anime. duashdaus
Suki-tte ii na yo. Eu comecei ele ontem, e vi todos os episódios que lançaram até agora em menos de 24 horas, e pretendo rever tudo ainda pra entender direito duashdusa.

Eu vou por uma pequena sinopse porque eu pretendo desenhar os dois personagens principais antes de ir viajar. <3


(Sinopse by Anbient)

Esta história de primeiro amor roda em torno de Tachibana Mei, uma garota que nunca fez amigos ou teve um namorado em 16 anos. Certo dia, ela acidentalmente machuca Kurasawa Yamato, o garoto mais popular do colégio. Por algum motivo, Yamato se torna interessado na Mei, e começa uma amizade não correspondida com ela. Ele até a protege de um perseguidor, a beijando.

Gomen, não vou por ele online, porque tipo, já ta no penúltimo episódio, mas quem gosta de shoujo, eu recomendo MUITO! Juro que é 10.000 vezes melhor que Kimi ni Todoke, sem brincadeira. XD
E eu to apaixonada pelo Yamato *------*. OH GOD.

Opening



Ending(não achei a versão do anime, então vai essa mesmo)



Como eu gostei demais desse anime, a próxima capa(que eu até já fiz) será dele, hohohohohoho.
Se eu tiver disposição eu juro que desenho esses dois! *u*
Escapar, eles não me escapam mesmo! HOHOHO (ok, parei)

Quem quiser baixar, é só clicar aqui.
E quem quiser online, é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...