terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Tag ☆


E aí, como vão?
Yep, estou aqui de novo duasdhua.
Ok, a Themy-chan do Kawai Candy me passou essa tag. Arigatou!
Here we go!


Regras - Falar 5 coisas sobre você e responder á 5 perguntas

Coisas sobre mim
1- Tenho vontade de cantar no Animeke, mas quem disse que dá.
2- Continuo com a maior vontade de comprar um kimono mesmo com esse calor todo.
3- Gosto de lamen, mas não daqueles no Nissin udashudas. É lamen de verdade que vende lá na liba. XD
4- Gosto de cantar quando estou triste.(anima xD)
5- As vezes fico imaginando como seria se os meus personagens favoritos de anime existissem duadhsu(meio besta né? XD)

5 perguntas da Themy-chan

1- Se fosse escrever um livro, sobre o que ele seria?
Essa pergunta é difícil hein... como não sou muito de ler livros e nem gosto de escrever histórias.... não sei. Mas talvez uma fantasia, com aqueles negócios de mundo alternativo e tudo mais. XD

2- Você tem medo do Slender Man? lol
Sim, dasuhasudsa.

3- Qual o toque do seu celular? xD
"Hello!!", do Yuki Kaji. XD

4- Gosta de yaoi ou yuri?
Yaoi. LOL

5- Que profissão você segue/ gostaria de seguir?
Desenhista. XD


5 perguntas que vou passar para:
Pandora Night
Kawaii World
Anime Shoujo
Crazy Otaku
Japan's Bubble

1- Se você encontrasse o ídolo da sua vida, o que faria e como se sentiria?
2- Por que decidiu ser blogueira?
3- Qual o gênero de anime que você mais gosta?
4- Qual é a sua banda/cantor favorito?
5- Qual o seu maior medo?

2 comentários:

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...