quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Natal chegando... o que vocês pretendem fazer nele? (:

Wooooooow!
Minhas coisas acabaram, e eu finalmente to de férias! Beeeeeeeem! \õ/
Demorou um tempão, mas chegou..! <3


Quem não conhece esses manolos aí de cima, eles são 2 dos 4 personagens principais do jogo Moujuutsukai to Oujisama(em inglês Beast Master and Prince). O pequenininho é o Alfred(ele ta sem tapa olho :O), e esse de baixo é o Lucia(sim, esse é o nome dele.)
Bom, como vocês repararam, esse post é sobre o Natal.

Faltam menos de 2 semanas pra ele chegar. LOL
O que vocês vão fazer nele? Esse ano eu não vou passar o natal aqui em casa, vou passar na casa do meu tio que mora lá no sul. O mais daora é que eu vou viajar no dia da véspera de natal. Que emoção, não? Vou passar a véspera de natal no avião.
É, só que não.

Bom, enfim, eu vou tentar entrar aqui enquanto estiver viajando(tenho a impressão de que vou ficar brigando com o meu irmão por isso, mas... dasudjha). Enquanto não estiver, tentarei entrar todo dia... XD
Ainda estou em busca do meu kimono.. u_u

Até outra hora. ^^
Bye bye~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...