quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Volume 15 do mangá de Bakuman nas bancas!


Passei de ano porra!

Enfim, não liguem, eu recebi o meu boletim do exame hoje. XD
Mas não vim falar disso. LOL

A coisa é que o volume 15 de Bakuman já ta vendendo nas bancas! Pra quem já comprou viu que passou do último episódio lançado no anime, então, mais da metade do mangá é spoiler. Mas só avisando, cara ta demais! *-*
Não vejo a hora de ver isso em animação. XD


Ah, e pra quem não sabia, o mangá já acabou faz um tempo, haha. Eu li o final, mas não vou contar, pq vai ver que acontece no anime e perde toda a graça né.  -Q




Essa é a capa do volume 15. *-*
Tudo bem que perdeu um pouco a graça, mas agora a minha raiva desses últimos episódios da terceira temporada passou, já que eu vi oque vai acontecer. XD
Não faço ideia de quanto tempo ta vendendo, mas eu comprei ele hoje. Ta mais caro ainda(R$11,90!!) ç_ç. Antes era 10,90(já achava caro com esse preço..). '--'
Mas é isso aí. Pra quem não sabe(não sei como não saberia), a editora é a JBC.(Meio inútil falar isso, mas ok.).

(coisa nada a ver agora~)
Eu também comprei o volume 49 de BLEACH, que é o começo da saga do agente perdido(ultimo arco do anime), e eu vou continuar até lançarem os capítulos que tão lançando atualmente(que eu não estou lendo por preguiça, mas meu irmão me contou ~> sem graça T^T), pelo menos é oque eu pretendo fazer. haha

Enfim, corram(ou não), antes que acabe. XD
Até outra hora. (*^^*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...