terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Coisas sobre a nova temporada de animes ~ Temporada de inverno


 Acabei de voltar do meu primeiro exame. ><
E aqui estou eu tentando achar a lista da nova temporada de animes, quando de repente eu descubro que vai ter um monte de continuação, inclusive de animes muuuuuito antigos(tipo Sailor Moon) e a quarta temporada de Minami-ke(eu nem terminei a primeira ainda duahdua, fail) 'o'
E parece que também vai ter um filme de Hanasaku Iroha(que eu também não terminei de ver :P).

Vou por a lista aqui. ^-^

Vassalord
Vassalord



Hanasaku Iroha: Home Sweet Home  
Hanasaku Iroha: Home Sweet Home (Filme)


Dakara Boku wa, H ga Dekinai. OVA
Dakara Boku wa H ga Dekinai OVA

Chouyaku Hyakuninisshu: Uta Koi. Special
Chouyaku Hyakuninisshu: Uta Koi. Special 

Toaru Majutsu no Index: Endymion no Kiseki
To Aru Majutsu no Index: Endymion no Kiseki(Filme)  
 
Kagaku na Yatsura
Kagaku na Yatsura (OVA)    
Star Driver The Movie
Star Drive: The Movie         

Joshiraku OVA
Joshiraku OVA
Ebiten: Kouritsu Ebisugawa Koukou Tenmonbu OVA
Ebiten: Kouritsu Ebisugawa Koukou Tenmonbu OVA

Berserk Ougon Jidaihen III: Kourin
 Berserk Movie, Berserk Saga, Berserk Golden Age Arc III: Descent


Mangirl!
Mangirl








Vividred Operation
Vividrer Operation

Yama no Susume
Yama no Susume







Chihayafuru 2
Chihayafuru 2
Minami-ke Tadaima
Minami-ke Tadaima

Sasami-san@Ganbaranai
Sasami-san@Ganbaranai
Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru
Ore no kanjoto to osananajimi ga Shubara Sugiru 
GJ-bu Chuutou-bu
GJ-bu Chuutou-bu   
Da Capo III
Da Capo III
Maoyuu Maou Yuusha
Maoyuu Maou Yuusha
Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT
Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT
Amnesia
Amnesia
Cuticle Tantei Inaba
Amnesia
Senran Kagura
Senran Kagura
Hetalia: The Beautiful World
Hetalia: The Beautiful World
Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?
Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?
Kotoura-san
Kotoura-san
Hakkenden: Touhou Hakken Ibun
Hakkenden: Touhou Hakken Ibun
Zettai Karen Children: The Unlimited - Hyoubu Kyousuke
Zettai Karen Children: The Unlimited - Hyoubu Kyousuke 
Ai Mai Mi
Ai Mai Mi
Hunter x Hunter: Phantom Rouge
Hunter x Hunter: Phantom Rouge (Filme)
Senyuu.
Senyuu
Puchimasu!: Petit iDOLM@STER
Puchi Matsu: Petit iDOLM@STER
Da Hai
Da Hai
Nekomonogatari: Kuro
Nekomonogatari: Kuro
Ao no Exorcist (Movie)
Ao no Exorcist (Filme)
Mass Effect: Paragon Lost
Mass Effect: Paragon Lost
Kira Kira 5th Anniversary Live Anime: Kick Start Generation
Kira Kira 5th Anniversary Live Anime: Kick Start Generation
Kaiketsu Zorori Da-Da-Da-Daibouken!
Kaiketsu Zorori Da-Da-Da-Daibouken!
Hanayaka Nari, Waga Ichizoku: Kinetograph
Hanayaka Nari, Waga Ichizoku: Kinetograph
Girls und Panzer OVA
Girls und Panzer OVA
 Cara, ficou gigante, mas desculpa. É que eu fiquei procurando e procurando e no fim não consegui achar aquela listone que aparece tudo.
Não sei se tem mais que isso, então depois deem uma procurada por aí por mim. XD.
E esse teclado ta me trollando, Eu aperto enter e ele nao dá enter. P***. Até outra hora, min'na <3
Bye bye~

Fonte > Top 10 animes

       

 









4 comentários:

  1. A outra temporada de Sailor Moon já avisaram faz um tempo :p eu li num blog de uma amiga.
    e qro mto o filme de ao no exorcist xDDD

    ass:Yui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca vi Sailor Moon pra falar a verdade..
      Acho que só vi um episódo ou outro, mas faz MUITO tempo, então eu nem sabia de nada.. haha.

      Excluir
  2. NOssa!!! Terá mtos com aparencia de q serao bons demais! Fiquei sabendo que vai sair um anime baseado no grupo KARA (K-pop group) *-* espero q essa informação proceda.. assim como Uta-pri 2nd age em abril parece (y) ... Esperando novas atualizaçoes "animescas" ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! Essa temporada me deixou mto feliz, aduhasudsa. Tô muito empolgada. *--*
      Sim, utapri lançará na próxima temporada, depois do lançamento de um outro jogo pra PSP que vai ser em março, se eu não me engano. ;)
      PS: Essa lista aí deve ir até março. XD

      Excluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...