domingo, 9 de dezembro de 2012

Desenho do Saiko e do Shuujin, again.

Não sei se vocês lembram, mas eu tinha feito outro, que a propósito tinha ficado horrível(foi a primeira vez que eu tinha desenhado do jeito certo XD).

Mas hoje eu fiz outro, e achei que até ficou melhor. \õ\~
Estou me aperfeiçoando em desenhar do jeito certo. Não que eu vá virar mangaká nem nada do tipo, mas... XD(ainda ta meio impossível pra ser mangaká, haha.)






Esse aqui eu achei um pouco mais difícil de desenhar por causa desse certificado e desse troféu. D:
Eu escrevi mais ou menos oq tava escrito de verdade no certificado, pelo que eu enxerguei(oq eu não entendi, fiz uma coisa estranha duashdsau, tipo no troféu.). Mas não me perguntem, pq tem muito kanji, e eu ainda não sei mto.. D:
Pra quem não lembra, essa imagem é de quando eles foram premiados pelo  PCP(Perfect Crime Party)... acho que foi o segundo mangá que eles fizeram..
Mas é isso aí. Voltarei e estudar, pois estou de exame.. oh god... x_x

PS: Eu não pinto meus desenhos por puro medo de errar, kkk'. Uma vez eu estraguei o meu desenho do Ryoma de TeniPuri quando fui pintar. ç_ç

Até outra hora.

E que chutem os corinthianos do Nihon. Falar que a favela tá invadindo o Japão também é sacanagem.

2 comentários:

  1. Ficou lindo! Eu tbm não pinto os meus desenhos, eu sempre estrago quando eu pinto kkkkk' Eu morro de preguiça de pintar x.x

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...