segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Meu desenho da Mei e do Yamato de Suki tte ii na yo.

E aí, cês tão tudo bem? \õ/
Eu to aqui de boa, com um calor desgraçado.. mas pra minha alegria eu fui cortar o  cabelo, HOHOHO.

Mas enfim, minha paixão por Suki tte ii na yo foi tão grande que eu decidi desenhar o Yamato e a Mei. (Achei que o Yamato ficou melhor, mesmo sendo mais difícil de desenhá-lo.)

Não liguem pro fundo horrível, eu tava morta pra conseguir terminar de desenhar hoje, e eu queria terminar antes da 00:00 duashdusa. Ah, e aquele negócio atrás da Mei era pra ser o puxador da porta(no Japão as portas são de arrastar) e o interruptor pra ligar a luz atrás do Yamato(que ficou feio e gordo) duahdasu. A coisa do outro lado eu também não sei o que é. /fail. Uma lâmpada talvez?(Não sei pra que estaria aí, mas vai saber né...)
E além disso eu to com fome porque eu nem jantei ainda udsahdus. Fiquei me dedicando pra terminar antes que o dia virasse.


Dessa vez eu não tirei a foto sem as sombras pq meu celular tava carregando, gomen. Sim, e eu escrevi o nome do anime, no tamanho gigante duashdsua.

Aah eu amo eles. >< (ok, parei)
Mas enfim, o que vocês acharam? XD

Quero logo o próximo episódio.......... D:D:D:D:D:D:
Não aguento mais esperar udahdusa. Bom mas é isso aí. Esse provavelmente vai ser o último desenho antes de eu ir viajar, há não ser que eu ache outra imagem de algum outro anime... oque é bem improvável.. ^^"

Mas é isso aí.

Agora vou me alimentar (^o^)/
Matta ne~ ^^

4 comentários:

  1. kawaii o seu desenho !!! amei ele !!! eu amo tb suki tte ii na yo !!!! kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou Camila-chan! (*^^*)
      Eu gostei tanto do anime que eu vi todos os episódios que lançaram num dia só. haha
      Eu sou apaixonada pelo Yamato(não sei se é por causa do dublador também > Takahiro Sakurai XD). *-*

      Excluir
  2. Nunca vi este anime, é bom mesmo? rsrs'
    POrém seu desenho, como outros que ja vi por aki, sao otimos!!!! Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu amei esse anime *-*. Até converti uns episódios pra por no PSP pra eu ficar vendo enquanto viajo. duashdusa
      Não sei se você vai gostar por ser shoujo e românce, mas a história é muito boa(pelo menos eu achei XD), e a trilha sonora também.
      É meio cara de Kimi ni Todoke por causa de algumas situações, mas eu achei Sukit-tte Ii na yo bem melhor. haha

      Excluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...