domingo, 23 de dezembro de 2012

Desenho do Yuki de Code: Breaker

Eaaaaaaaai, cês tão tudo bem?
Como amanhã vou viajar(e cedo ainda), eu decidi fazer um desenho antes. XD
E, como Code: Breaker acabou hoje, eu desenhei o personagem que eu mais gosto, o Yuki! \õ\
Ele é tão fofo. *--*



Bom, provavelmente esse vai ser o último personagem que eu vou desenhar esse ano, há não ser que eu encontre outro até 00:00...(meio impossível) XD
Mas é isso aí.

PS: O download do episódio final de Hiiro no Kakera Dai Ni Shou, eu ainda não achei pra baixar, mas quem ta afim de ver o fim, veja online mesmo, que ta muito bom! Juro. A legenda do vídeo que eu coloquei no post ta meio zoado nos acentos, mas dá pra entender certinho. XD

Espero que eu consiga entrar aqui no natal e no ano novo, nem que seja um pouquinho. lol

Enfim, adios, manolos. \õ\

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...