terça-feira, 25 de dezembro de 2012

メリークリスマス! ☆

E aí, cês tão tudo bem?
Feliz Natal, né min'na.
Aproveitaram muito a noite de vocês com suas famílias? XD Eu não muito, mas ok.

 


Desculpem por não entrar ontem, eu fui passar o natal na casa de um tomodachi e só voltei de madrugada.
A propósito, eu não estou em casa. To em SC, e ta um calor do capeta aqui... lol

Não sei se vou conseguir postar aqui até o ano novo, porque eu só vou voltar pra casa  dia 4 (?). Não lembro direito, mas acho que era por aí...
Bom, mas só vim desejar um feliz natal, pra não deixar passar em branco. (*^^*)

Agora me mandarei pra piscina, HOHOH.

Merry Christmas☆


Até mais. (^-^)v

2 comentários:

  1. Merry Christmas xDD
    Onde eu estava também estava um calor D=
    Curta bastante a piscina xD

    ass:yui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, eu aproveitei sim, claro. XD
      Hoje fiquei uma boa parte da tarde lá com o meu irmão e até peguei uma cor. LOL

      Excluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...