segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz ano novo!! ~ 明けましておめでとうございます !

Hoje já é dia 31 de dezembro!
Tipo, como? Kkkkk
Bom min'na, hoje eu só vim desejar à vocês um feliz 2013, e espero que todos tenham uma boa virada de ano. Não esqueçam de pular as ondinhas, pra quem estiver na praia. XD
Agora em Janeiro já começamos com muitas coisas novas!!! Beeeeeem lol
Voltarei a postar aqui no blog lá pelo dia 5, 6, que é quando eu finalmente voltarei pra minha casa e ficarei com meu lindo pc, kkkkk.

Tags: Anime, Original, Pixiv, Pixiv Id 794440

Ah e uma coisa nada a ver, mas... Lembram do utapri repeat? Eu pensei que ele tava incompleto, só 
que não!! Na verdade você faz a história dos personagens da classe A, pra depois conseguir destravar los manolos da classe S. Se pa só eu não sabia disso, mas ok... XD

Mais uma vez, muito obrigada por seguirem o blog. Vocês são muito especiais pra mim :')

Enfim, espero que todos tenham um feliz ano novo, e até amanhã, talvez... XD
Bye bye nya~



2 comentários:

  1. Feliz ano novo õ/
    hehehe pule ondinhas *-* (7)
    Não baixei Utapri repeat, aqui n tem mais espaço estou com os que eu tenho mesmo

    ass:yui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu pulei sim XD
      Quase caí com a minha amiga, mas pulei haha
      Se você conseguir um espaço dps coloca, é bem legalzinho, só é chato de ficar lendo as coisas XD

      Excluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...