domingo, 20 de janeiro de 2013

1 ano de Kawai Candy! Omedetou Themy-chan! :3

Yay \õ\
Hoje o Kawai Candy da Themy-chan, umas das minhas parceiras, fez um ano!! *-*
おめでとうございます! (*^o^*)

Eu fiz isso aqui, uma coisa bem simplesinha. ^^


Espero que o seu blog cresça cada vez mais. *-*
E não desista do blog! Eu também passei por várias coisas enquanto postava aqui(ainda continuo), mas sempre existem pessoas pra te apoiarem. XD
Por isso, se o blog é uma coisa que você realmente gosta do fundo do seu coração, não desista! :3
E se Deus quiser, o Kawai Candy vai durar por muito, muito tempo. <3

2 comentários:

  1. nyaaah que linda *o* obrigada mayumi-chin >u< fiquei muito feliz pela homenagem *u* e o award ficou lindo
    a proposito, eu sigo seu blog, mas este post nao apareceu lá na pagina inicial do blogger, nas atualizacoes dos que eu sigo e-e aff google, porque nao para de me trollar? o-ó pelamordedeus ein
    xD kkkkk mais uma vez, obrigada mayumi OwO fiquei realmente feliz ç^ç ~cry~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nya, de nada Themy-chan. *-*
      waa~ que bom que gostou do award. >o<

      Haha, entendo. O blogger também me trolla algumas vezes... -.-

      Excluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...