quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

うたの☆プリンスさまっ♪マジLOVE2000% 公式サイト

A dublagem brasileira do Pokémon Best Wishes! ficou uma bosta, desculpa. Eu gosto de pokémon, mas depois de ver essa temporada em japonês, dá infinito a 0 nessa dublagem. A propósito, eu não gostei da dublagem do Dent e da Iris, além de terem mudado o nome deles. Não que os outros também não tenham mudado o nome, mudaram literalemente o nome do elenco todo desde o começo, e com nomes que você fica: hã? o.õ. O mais estranho, é que em japonês é Best Wishes e em inglês nomearam de Black & White o.õ. Tipo, nada a ver uma coisa com a outra. ._.

~momento desabafo acabou~

Bom, mas esse não é o assunto principal dessa postagem(mesmo que eu tenha escrito muito sobre Pokémon aí em cima). XD
Criaram o site da segunda temporada de UtaPri. Parece que foi hoje. <3<3<3

Nada de mais por enquanto, era só pra anunciar mesmo, hahaha(fail). Mas acredito que nos próximos meses teremos novidades, afinal, faltam só 3 meses pro anime ir ao ar. :)

cliquem para ampliar
O site é o mesmo de sempre, só vai aparecer nessa página de cima. XD
Ok, esse post foi literalmente inútil, eu admito, mas quis por aqui, haha.

Se alguém não lembra o site, é só clicar aqui.

Desculpem a parte do pokémon, eu vi o primeiro episódio do Best Wishes dublado hoje na tv e fiquei pe da vida sim, dusahdu. ^^"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...