segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Desenho da Chihaya de Chihayafuru(claro)

Faz tempo desde o Yuki e o Nyanmaru né, haha. Eu fiz antes do ano novo XD
Esse desenho eu fiz enquanto estava hospedada na casa do meu tio. Foram 5 horas desenhando, sem brincadeira. D:
Mas depois de meses prometendo desenhar ela, eu finalmente consegui! Quase tive vontade de fazer outro desenho quando vi o esboço dela terminado, porque ficou essa coisa feia... DX


Mas, depois de uns bons ajustes, ela ficou bonita e magra!(Fiz cirurgia na coitada dusahduas)


A coisa mais chata dessa vez foram as sombras. Fui terminar esse desenho 2 da manhã porque a Chihaya tinha literalmente MUITA sombra. E eu morta, querendo terminar o desenho logo, porque o notebook era comunitário, quase que fiquei desesperada, mas consegui! Haha. LOL
Esse foi o último desenho de 2012. Esse ano ainda não desenhei nenhum personagem por pura preguiça mesmo. Mas quem sabe com a nova temporada não dê uma luz né. XD

Mas é isso aí.
Espero que tenham gostado. ^-^
Até outra hora :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...