domingo, 27 de janeiro de 2013

Tag e desafios ☆

Tag \õ\
A Themy-chan que me passou. Sankyu desu~


1 - Você é K-poper?
E como, duahdsuah.

2 - Um defeito seu
Me irrito muito facilmente ^^"

3 - Uma qualidade sua
Sou boa em desenhar XD

4 - Cor preferida?
Rosa

05 - Está contente que as férias estejam acabando?
Nem um pouco duahdasu. Ainda mais porque vou ter que voltar a acordar 6:00 --'

6 - Tem medo do que?
De perder meus amigos

7 - O seu blog já teve outros nomes antes desse?
Não XD

8 - Qual seu cantor preferido? E cantora?
Mamoru Miyano e Tsubasa Imamura

9 - Gostaria de fazer cosplay? Se sim, de qual personagem?
Sim, da Kukuri Tachibana de 11eyes. *-*

10 - Você tem coleção de alguma coisa?
Mangás, mesmo a maioria estando incompleta kkkk'.

11 - Qual o seu livro favorito?
O Trono de Fogo


Perguntas:

1. Qual seu mangá favorito?
2. Quanto tempo tem seu blog?
3. Quais seus planos para o blog?(se tiver XD)
4. Quando suas aulas começam?
5. Qual seu sonho de consumo?
6. Que língua gostaria de aprender? (tirando inglês e espanhol)
7. Qual o último livro que você leu?
8. Qual o gênero de anime que você mais gosta?
9. Qual seu/sua mangaká favorito?
10. Já teve algum amigo imaginário?
11. Sabia que já lançaram o filme de HunterxHunter? (pergunta besta kkkkk')


Próximo. Desafio, também passado pela Themy-chan. XD

Regras:

Falar de quem recebeu;
Escolher 11 blogs para repassar e coloca o link de cada um;
Avisar os blogs que você tagueou;
Não enviar o tag de volta para a pessoa que te mandou ;
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais; 11 perguntas para repassar ;
11 coisas aleatórias sobre mim;

Perguntas~
1- Metas para 2013
cantar no Animeke do AniFriends, me empenhar mais nos estudos e continuar meus estudos de japonês XD

2- Um estilo de vestir que você gosta
Gosto de vestir roupas claras com calça jeans e vestidos longos XD

3- Qual o pior pesadelo que você já teve?
Sonhar com o exorcista (sou medrosa demais).

4- E o sonho mais agradável?
Sonhar com o Yuki de UraBoku. kkkk'

5- O que acha da onda de plágios que estava tendo até pouco tempo atrás?
Um saco ¬¬. Acho que a pessoa pode até se inspirar no post da outra, mas não plagiar né. Todo mundo se esforça muito pra criar um post, por mais inútil que ele seja. XD

6- Qual o melhor layout que se blog já teve?
Acho que esse de agora. kkkk'

7- E o mais feio? ~Ou que você menos gostou, enfim né xD~ 
Foi um de Kanon que eu fiz --'. Quando eu salvei, vi tudo torto kkk', mas mesmo assim deixei. XD

8- Joga algum RPG? 
Não, esse pc é uma bosta pra rodar jogo, então não jogo mais nada, mas antigamente jogava Digimon Battle. XD

9- Algum seriado favorito? 
Two and a Half Men e The Big Bang Theory.

10- Gosta de cabelos coloridos? :p 
Amo *-*. Uma pena que dependendo da cor, estraga o cabelo --'

11- Gosta de filmes de terror?
Odeio, kkkk'. Não gosto nem de ver o trailer. XD


11 perguntas

1. Qual foi o último filme que você viu?
2. Se fosse fazer um cosplay, qual personagem seria?
3. Qual a sua música preferida?
4. Qual a obra da CLAMP que você mais gosta?(se já viu alguma XD)
5. Quais seus planos para esse ano?
6.  Está animada pro começo do ano letivo escolar?
7. Gosta de K-pop?
8. Tem algum vídeo-game?
9. O que acha do blog?
10. Tem algum animal de estimação?
11. Gosta de viajar de avião?

11 coisas sobre mim~

1. Normalmente arrumo as coisas um dia antes das aulas começarem kkk'
2. Tenho muitos filmes japoneses de anime que eu quero ver, mas não acho nem pra download nem online. Dois que eu queria muito ver eram "Fuse Teppou Musume no Torimonochou" e "HunterxHunter Phantom Rouge". D:
3. Estou aprendendo kanji durante esse mês inteiro :)
4. Quero desenhar, mas tenho preguiça
5. Fiz uma mecha roxa que ainda ta um pouco despercebida kkk'
6. Estou treinando "Kuon" pra cantar no Animeke do AniFriends(já que não tem "Ashita Kuru Hi" u.u)
7. Quero aprender a jogar Karuta *-*
8. Não gosto de acordar cedo XD
9. Odeio todas as matérias que incluem matemática, menos geometria XD
10. Só sei tocar a música do "Danoninho" no piano kkk'
11. Estou baixando Kingdom Hearts pra baixar no meu psp(descobri que tem os personagens da Disney *O*)


Passo para:
Kokoro de Mar-chan
Pandora Night
Japan's Bubble
Aiko Place

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...