sábado, 5 de janeiro de 2013

Volume 11 de The Gentlemen's Alliance Cross + Tag ☆

E aí, cês tão tudo bem?
Quero logo o volume 11 de The Gentlemen's Alliance ç_ç(É o último já ç_ç)...
A capa é linda demais cara... ç_ç
Parece que a panini ainda não lançou(era pra ter lançado mês passado), mas assim que eu ver no site, eu posto aqui pra vocês e vou voando comprar! *-*



E é muita coisa vey, kkkk'.


A Yui-chan que me passou essa tag. Sankyou~





Regras: Falar 5 coisas sobre mim e mandar 5 perguntas para os blogs os quais vou repassar.

1 - Estou treinando pra cantar no Animeke livre(claro) do AniFriends desse ano, só preciso ir até o evento agora e conseguir chegar a tempo. ^^'
2 - Tenho uma super vontade de ir pro Japão só pra encontrar meu ídolo. É bem difícil de acontecer, mas vamo que vamo. haha XD
3 - Já pensei em ser seiyuu, mas do jeito que eu sou, é quase impossível dasuhdusa.
4 - Vou voltar a fazer mechas no cabelo depois de quase 10 anos. XDDDD
5 - Virei fã do G.Addict depois de ouvir um dia inteiro de músicas deles. As que eu mais gosto são highend days e miss you always.

Perguntas da Yui-chan

1- Se pudesse ser um animal, qual seria?
Um pássaro, pra poder sair voando pra qualquer lugar. <3

2- Qual estilo de música você mais gosta?
J-POP.

3- O que você acha do Pandora Night?
Amo muito o blog, mesmo não tendo tantas atualizações ultimamente... ^^

4 - O que você acha mais chato em uma pessoa?
As vezes o fato dela insistir em uma coisa que nunca vai dar certo, mesmo ela sabendo disso as vezes.

5 - Gostaria de criar um anime/mangá de que gênero?
Acho que uma comédia romântica. Tenho algumas ideias na minha cabeça, só falta fazer uma boa arte, kkkk....

5 perguntas~ lol

1- O que fez nas férias de verão?
2- Quais são seus planos para 2013?
3- Qual foi o último anime/manga que acompanhou?
4- Qual é o cantor/banda que você mais gosta e por que?
5- Na sua opinião, qual foi o melhor anime da temporada passada(setembro/novembro 2012)?


Passo para:
Kokoro de Mar-chan
Anime Daisuki Love
anime sekai
Candy Animes

Bye bye ~ ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...