domingo, 27 de janeiro de 2013

Férias acabaram... ç_ç e Kingdom Hearts Birth by Sleep

E aí, cês tão tudo bem? :)
Minhas férias acabaram. NOOOOO Ç_Ç
Mas fazer o que né.. -.-. Quero que o carnaval chegue logo kkkk'.


Enfim, eu vim falar rapidinho, voando, de Kingdom Hearts. É um jogo pra PS, mas que também tem pra PSP. *-*


Birth by Sleep

O que eu mais gostei disso tudo, é que os personagens da Disney estão no jogo *-*(esses dias tenho ouvido muitas músicas da Disney, só que em japonês > daquele CD que eu coloquei pra download outro dia :3). Parece que eles apareciam em outros jogos do Kingdom Hearts tbm, mas... XD

Olha, gomen, eu não sei a história, mas eu achei um jogo(em inglês) que um manolo tava jogando. Mas eu pretendo jogar o em japonês. E então vou deixar aqui pra vocês em inglês a primeira parte(não achei em japonês ^^').


Quem quiser baixar é só vir nesse site.

É só uma parte, e eu espero que funcione no meu psp. '-'
PS: O jogo nesse link está em japonês.

E é isso aí. Boa noite min'na. Se eu conseguir jogar, depois eu escrevo alguma coisa sobre aqui. :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...