terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Selinho de Indicaçãos

A Vanessa-chan do Manga Connected me passou esse selinho. Arigatou! ^^



Perguntas:

1. Como escolheu o nome do seu blog?
Escolhi pelo nome de um mangá que se chama "Hoshi no Koe"(A voz das estrelas), e só mudei o primeiro nome. XD

2. Há quanto tempo tem o blog?
1 ano, 10 meses e 12 dias. lol (exatamente XD)

3. Como você divulga seu blog?
 As vezes pelo face, mas na maioria das vezes é pelo twitter.

4. Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
As novidades, tanto de animes e mangás, quanto de músicas e filmes.

5. Por qual motivo você criou o blog?
Assim como muita gente, pra mostrar o lado "otaku" do Japão, mas também de eventos que acontecem aqui onde moro que tem como tema o Japão. XD

6. Você mora aonde?
São Paulo.

7. Quais são os seus objetivos com o blog?
Trazer informações da cultura pop japonesa e divertir o público.

8. Quais blogs você visita frequentemente?
Meus parceiros(Japan's Bubble, Kokoro de Mar-chan, Aiko Place, Kawai Candy, Pandora Night, Mundo anime...) XD

9. O que te inspira para criar posts?
Normalmente alguma coisa que eu nunca vi na minha vida, ou quando encontro novidades de animes, músicas e afins pela net.

10. Qual a sua idade?
15 anos, por enquanto. XD


BLOGS INDICADOS

3 comentários:

  1. Honto Arigatou por se lembrar de mim TT~TT
    Arigatou まゆみ!!
    Tudo de bom e bons estudos~
    Gostaria que eu fizesse divulgação do seu blog no meu??

    Xau kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Mar-chan. ^^
      Obrigada, pra você também. :)
      Gostaria sim, e obrigada novamente. ^^

      Kissus.

      Excluir
  2. Honto Arigatou por se lembrar de mim TT~TT
    Arigatou まゆみ!!
    Tudo de bom e bons estudos~

    Xau kisses

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...