sábado, 26 de janeiro de 2013

Eaí inspiração? + imagens lindas de Kobato

Jesus, minhas férias estão prestes a acabar e eu não consegui desenhar muita coisa ainda. ><

Mas eu tinha decidido a Nodame, mas não achei nenhuma imagem que me inspirou. Então decidi fazer a Kobato de novo. -.-

E enquanto procurava imagens, achei umas lindas de morrer" *-*

Tags: Anime, CLAMP, Scan, Kobato Hanato, Kobato.
Asas *-*

Tags: Anime, CLAMP, Ioryogi, Scan, Kobato Hanato


Tags: Anime, CLAMP, Ioryogi, Scan, Kobato Hanato

Tags: Anime, CLAMP, Mad House, Scan, Kobato Hanato

Tags: Anime, CLAMP, Scan, Kobato Hanato, Kobato.

Tags: Anime, CLAMP, Ioryogi, Kobato Hanato, Kobato.




Deu vontade de desenhar todas elas, só que é difícil dausdhusa.
Acho que a que eu mais gostei foi a com asas(linda demais *-------*)
O desenho não é nenhuma dessas imagens, mas já estou acabando e já vou por. ^^

Até daqui a pouco :3

Fonte: Zerochan

2 comentários:

  1. Não dá pra ver D:
    Zero-chan fdp T-T as imagens sempre dão problema o-ó
    ahushauhau xD

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...