quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Férias acabando *desespero* & おかえりごはんできたよ

MAS COMO?!
Eu admito que tive quase que metade das minhas férias tomadas pelas recuperações e exames, mas ta passando muito rápido, hahah. D:
A semana que vem já é minha ultima semana de férias *triste*. ç_ç


O Yamato e a Mei não são fofos? *-*

Bom, mas enfim, esses dias eu tentei fazer um papercraft(de novo), mas não deu certo, então eu recebi um presente! Ok, nada a ver uma coisa com a outra, mas olhem isso. *-*



Ta todo mundo boiando né? Isso aqui é uma miniatura de comidas japonesas(no caso seria arroz japonês, aquela sopa de miso que chamamos de missoshiro,  um peixe, ovos eu acho, alguma coisa que eu não sei que ta grudadinho no peixe, hashi(palitinhos), e um molho). 
A tradução disso seria tipo, "Bem-vindo de volta, a comida está pronta", mais ou menos isso.  E do lado do 3 é tipo "Pai, coma a parte amarga~", tipo coitado do pai da pessoa D:. Do lado disso só ta dizendo que é um conjunto em miniatura. XD
O mais legal disso, é que da pra tirar o arroz da panela com a colherzinha(ela já vem com uma parte desgrudada pra poder colocar no potinho).Fica meio difícil de segurar, mas ok. XD

A única coisa que não vem nisso aqui é a mesa e a cadeira XD(só ilustrativo ;-;)

E dentro vem isso aqui. 



É tipo um livrinho que mostra todos os modelos(na verdade  é um modelo pra cada membro da família). O meu é a comida do pai da família. E aí ele meio que conta uma historinha(eu ainda não sei muito de japonês pra conseguir entender tudo, mas é uma historinha). Também tem a história dos outros membros da família, mas esses kits não vem todos juntos, como dá pra reparar. XD

Mas tipo, é tão fofo *-*. Dá até vontade de comer de verdade, se não fosse tão pequeno hahaha.

Como eu não tenho nenhuma mesinha de brinquedo pra improvisar e deixar tudo em cima, ficou assim, haha. Eu deixei ele dentro de um mini armário de vidro que eu tenho aqui em casa. LOL


Quando eu for pro Japão, acho que vou comprar os outros modelos duashdusa. Fala sério, isso aqui é muito fofo, não? *-*
Eu tava pensando que a panela não abria de verdade, mas abre daudhsau. Ah, também vem aquela colher pra pegar o arroz, mas ela ficou lá dentro e não apareceu na foto ^^'. E os hashis são soltos lol(eu tentei pegar o peixe dausdhsau, não deu muito certo XD).

Bom, eu não sei se isso vende aqui no Brasil(acho bem provável que não), mas quem se interessou depois dê uma procurada por aí, que deve ter em algum site online. Tudo bem que vai demorar um tempo até chegar aqui no Brasil, mas pra quem quer muito, tempo não é problema. XD

Até outra hora min'na. ^^
おやすみなさい。:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...