sábado, 26 de janeiro de 2013

Desenho da Kobato, de novo!

E aí, cês tão de boa na lagoa?
Minhas férias tão acabando(OH GOD WHY), mas eu, na velocidade da luz, desenhei a Kobato(eu ia desenhar a Nodame sim, mas não achei imagens ¬¬)



Desculpem de novo essa porcaria de luminosidade. --"
Como é o último desenho das férias(não consegui desenhar nem metade do que pretendia, nooo ç_ç) e eu to aqui, na madrugs(não deveria mas estou), sai voando procurando por uma imagem kkkk'.

Mas é isso aí. Vou dormir porque logo mais estarei de volta, presa numa sala de aula, com manés ao meu redor. -.-

Amanhã tentarei postar MUITO(provavelmente não vou conseguir kkkkk', mas tentarei u_ú).

おやすみなさいみんなさん。:3

2 comentários:

  1. O desenho ficou muito bom manola *00*
    Tem desafio pra voce lá no Kawai Candy o/
    Kissus >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada manola *-*
      Arigatou x3. Vou fazer agora mesmo. :)

      Excluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...