quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Zoetrope ~TV Version~ - Yanagi Nagi

Ok, como eu curti Amnesia, mesmo que a menina fique boiando, vou por a abertura na versão do anime mesmo, porque o single ainda não lançou. Parece que vai ser semana que vem. LOL


Vou por só a tradução, ok? Gomen, as vezes não consigo entender muito oque ela diz.. ^^"

Tradução~
Mentiras quebradas e perdidas
O último componente algures
Procuro por ele, e sigo as estrelas distantes
até os fins de um céu arco-íris
Através de fissuras fracas de luz
que passam em minha visão e me atraem para frente
E ando meu caminho como em um sonho
A crescente força dos meus laços
e a minha capacidade de refazer tudo
não vai deixar de ir tudo o que meu coração mantém
Ajude-me a recuperá-lo
Vou ligar os fragmentos,
e quando olhar para o anel que eles fazem,
Mudarei por minha causa
e o girarei de novo,
para que eu possa ser eu mesma novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...