domingo, 20 de janeiro de 2013

Desenho do Yuki de Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteru

Depois de muito tempo, outro desenho feito. Consegui superar minha preguiça dauhdusa.
Dessa vez o personagem é de Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteru. Eu coloquei esse anime aqui há um tempão já, mas esses dias eu sonhei com o Yuki(depois de muitos anos desde a última vez que vi UraBoku) e então decidi rever(já terminei e pretendo ver mais uma vez daudhsau).
Yukii~ *-* 
(Eu esqueci de tirar a foto sem as sombras, gomen).


Desculpem a falta de luminosidade, eu fiz isso agora (2:18), então como todas as luzes estão apagadas ficou essa escuridão -.-
Eu disse que ia desenhar bastante esse mês, mas não deu muito certo hahaha. A inspiração que deveria vir infelizmente não vem. D:
Mas essa semana eu acho que vou desenhar mais um personagem. Acho que vai ser de Nodame Cantabile(também voltei a ver hoje), mas ainda não decidi bem. ^^"
Eu também pretendia desenhar o Taichi de Chihayafuru, mas não dá não udahudash. Difícil. ><

Bom, mas é isso aí. Espero que eu consiga desenhar mais algum personagem antes do fim da semana hahaha.

Até mais. (^_^)/

2 comentários:

  1. Waaaah *O* Kakooi!!! Ficou muito bom nee *palmas palmas* queria conseguir desenhar assim ;w; Mayumi-chan sugoi ^O^
    Vou esperar ansiosa pelo próximo desenho nee *u*
    Jaa ^ ^)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ōkami-chan! ^^
      Haha, isso aí é ir no treino mesmo, não tem jeito. XD
      Pode esperar, que logo mais eu vou fazer o desenho ;). Só preciso achar uma imagem de Nodame Cantabile que me satisfaça, haha. ^^"

      Kissus. :3

      Excluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...