domingo, 1 de julho de 2012

Alguns dos meus desenhos (antigos~)

Fiquei vendo agora na minha pasta e decidi colocar uns aqui. LOL (Finalmente, né Mayu?! XD)
Não copiem, pelo amor de Deus. Eu demoro umas 2, 3 horas pra fazer cada desenho. Se quiserem algum desenho que algum personagem, é só pedir nos comentários que eu farei com todo o prazer do mundo. *-*
OBS: Eu não uso técnica nenhuma, vou no olhometro mesmo duashdaus. Acho que o único que eu fiz certinho mesmo, foi o do Kazehaya e da Sawako(não ficou muito bom ( ̄ー ̄)...)

 Nacchan e Otoya.
Foi um dos primeiros também. Acho que foi o primeiro que tinha ficado bom(tinha feito 3 até então).


Essa é a Haine-chan de The Gentlemen's Alliance Cross, ou Shinshi Doumei Cross, como preferirem. XD
Foi uma das primeiras que eu desenhei também. Fiz pra um concurso de desenho que a Mih-chan do Japan's Bubble fez. Ele ficou em quinto lugar(me senti como o Saiko e o Takagi quando o TRAP também ficou numa classificação desse tipo ^^'). Mas eu quase gritei quando eu consegui terminar de desenhá-la. Não tava acreditando que tinha conseguido. (haha)
Ainda mais por ser uma personagem de um mangá, que normalmente tem muito, muito detalhe.


Esse é o Ritsu, de Sekaiichi Hatsukoi. Achei ele tão lindo no anime que fiquei com vontade de desenhá-lo. XD
Esse desenho até que foi meio recente. Fiz antes das provas começarem. lol


O Ryoma de TeniPuri, na versão chibi. É de um episódio filler na verdade. XD
Foi o primeiro desenho que eu tentei pintar. Não deu muito certo, eu pintei o cabelo da cor errada. /fail D:
Foi o único desenho que eu pintei até hoje. ^^'


A Chihiro-chan, de Ef- A Tale of Memories. Eu tinha feito esse antes do natal. Eu levei ele pra casa do meu tio quando eu viajei no ano novo, e como não tinha nada pra fazer, fiquei dando uns retoques.. ^^'


Saito e Louise de Zero no Tsukaima. Eu exagerei no tamanho da Louise, então tive que colar outra folha pro Saito não ficar cortado. IUDHAUDSA XD


Mayuri de Stein;Gate, na versão chibi. Podem perguntar quem é esse boneco. Era pra ser o Okarin.... Ele ficou medonho, sei lá, um pouco parecido com o Chuck? ^^"


Syo de UtaPri. Não liguem se ele parece meio vesgo. Na imagem era assim mesmo. :S

Kirino de Oreimo. Tinha dado esse desenho pra minha bisavó. LOL


Will of Abyss de Pandora Hearts. Eu desenhei esse pra Naomi do Pandora Night. Foi difícil fazer esse cabelão na cara. Acho que refiz esse desenho umas 3 vezes. D:


Madoka-chan de Mahou Shoujo Madoka Magica. Eu sei que o anime não é nada kawaii... mas eu tinha gostado da imagem. XD
Eu fiz esse desenho pra minha bisavó também. E incrivelmente consegui terminar em 40 minutos(fiz na velocidade da luz, ou seja, com a maior pressa do mundo).
Foi o desenho mais rápido que eu fiz até hoje. Também... quando se está desesperada.... UHDUADHSU ^^'

Bom... esses foram os que eu achei aqui. XD
Como sempre, quando eu fizer um, eu postarei aqui. LOL
おやすみみんな。(*^^*)

21 comentários:

  1. Só uma coisa a dizer!!! Sugooi! \o/
    Você desenha muito bem *-* \o
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou gozaimashita! (*^^*)
      Se quiser algum desenho, eu faço. (^-^)v

      Excluir
  2. Omedetou . continue assim . seu blog é mt sugoi !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns também gostei muito dos seus desenhos. São ótimos ^^

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, tanto seus desenhos quanto seu blog são ótimos! *-*
    Continue assim. :D

    ResponderExcluir
  5. Parabéns seus desenhos estão muito bem feitos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns , seus desenhos são mt bons mesmo
    continue assim que você vai bastante longe
    boa sorte . ate proxima !

    ResponderExcluir
  7. Muito demais seu blog , gostei demais dos seus desenho
    e também tem vários animes interessante . gostei demais
    Somente tenho a desejar sorte e continue com belo
    trabalho que você faz aqui !

    ResponderExcluir
  8. # Nuss , pirar nesse blog . muito demais E
    os desenhos e os animes são mt bom
    parabéns , seu blog é melhor que eu já
    vi e bem organizado e com Uma cara que chama
    atenção mesmo . Boa sorte para tu *-*
    que cada dia seu blog cresçer e cresçer !

    ResponderExcluir
  9. MT sugoi , parabéns xD
    Continue assim !
    que você vai bem longe mesmo
    boa sorte !

    ResponderExcluir
  10. conheci o blog hoje e gostei d+
    os animes são ótimos e os desenhos mais ainda
    sabe eu tbm desenho ou melhor tento
    pq os meus desenhos comparados aos seus são "horriveis"
    é o mesmo que comparar rabiscos a uma obra de arte
    sugoi *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ichigo-kun. (*^^*)
      Que bom que gostou do blog e dos desenhos *--*
      Ah, isso aí é só ir treinando. ^^
      Pra falar a verdade, no começo eu imprimia a imagem e copiava com um papel por cima. Fui fazendo isso tantas vezes que acho que fui pegando mais ou menos o jeito. Até que a primeira vez que eu desenhei a mão livre mesmo foi porque a tinta da impressora tinha acabado. XD

      Excluir
  11. Muito perfeito seus desenhos, eu tmb desenho e definitivamente eu amei os seus completamente kkkkk *---* são tão kawaiis e perfects *--*

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...