segunda-feira, 23 de julho de 2012

Jogo de Angel Beats!

Sabiam? O_O
Pra falar a verdade eu não sabia, mas depois de ver esse show das GDM, voltei a dar uma espiada em Angel Beats.. até vi o episódio especial de novo. haha

E aí do nada eu pensei "será que lançaram algum jogo ou alguma coisa assim?" XD
Parece que é pra PC...
A história pelo que eu vi no primeiro vídeo é a mesma do anime. O começo é igualzinho ao primeiro episódio do anime.
Não faço ideia de quando foi lançado... ^^'

Mas ta aí o primeiro vídeo do jogo. XD

Parece que também falaram no twitter há um tempo atrás..
24d23298
E também parece que nesse jogo é revelado o passado de cada personagem!! OH GOD *¬*
Agora sim fiquei com vontade de jogar. Queria ver a dos outros membros que não mostraram no anime..
Ah, parece que tem uma rota no jogo(pelo que Maeda disse), que faz com que a Iwasawa não desapareça do mundo.
Daora né? *--*
Depois vou dar uma pesquisada também. XD
PS: Eu achei o site que eu baixei o OST do anime outro dia. lol Mais tarde eu faço um post sobre ele e deixo para download, ok?
それでは、おやすみなさい。

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...