quarta-feira, 18 de julho de 2012

Desenho do Misaki no papelão \õ/

Eu vendo Junjou Romântica, decidi fazer um deseninho do urso(inicialmente). Depois decidi fazer o Misaki também. dusahdaus
Ele ficou meio esquisito. DX
E ainda com a preguiça de pegar folha sulfite, fiz no papelão(aqueles duros, pra piorar na hora de cortar.) que tava na minha frente.
Nem tinha pensado em recortar depois, mas acho que mais tarde farei uma base pra ele ficar em pé. lol

Ninguém percebeu nada de errado com o urso... ^^'(agora todo mundo percebe)
fiz uma grande burrada tentando terminar o pé dele --' > já tinha feito o contorno. E ele ta com uma mancha DX(errei na hora de pintar, fuuu)
Mas tudo bem, eu acho. XD
Uma hora eu também quase morri do coração pensando que tinha desenhado o personagem errado, haha. ^^'


Desculpem a escuridão, mas da pra enxergar um pouco né? xD
Depois eu tiro outra foto. LOL
Na verdade queria fazer ele abraçado no urso, mas dá quase essa impressão, né? (eu espero D:)

Enfim, é isso que eu queria mostrar. XD
じゃ、おやすみ。☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...