domingo, 22 de julho de 2012

Girls Dead Monster ~ LISA Live Tour 2010

Quem não viu Angel Beats, e se emocionou com a música " Ichiban no Takaramono", ou mesmo com a abertura do anime "My Soul, Your Beats!"?
Em 2010, a cantora LISA(que cantava as músicas da Yui e da Iwasawa também, eu acho) fez um show no Japão com várias músicas que foram mostradas no anime. E eu comecei a chorar. duashdaus

Principalmente com Ichiban no Takaramono, que foi tocado no inesquecível episódio 10.(o mais lindo que eu já vi até hoje ç_ç)

Também teve My Song, a música que a Iwasawa cantou no episódio 3(se eu não me engano). Eu normalmente cantava essa música quando tava triste. XD
 
Highest Life(amo essa música)
My Soul, Your Beats!(abertura)
Brave Song(encerramento do anime)
E por fim(pelo menos oque eu achei) Thousand Enemies
Agora deu uma saudade de "Angel Beats!" XD Quanto a esperada 2ª temporada, eu ainda não sei dizer nada (^^"). Mas, parece que estão re-transmitindo a série no Japão desde o dia 5 de Julho(desse ano mesmo XD). Por enquanto estão no episódio 4(aquele que o Hinata quase desaparece, mas o Otonashi não deixa ^^') que será transmitido nessa quinta no Japão às 23:00 no TOKYO MX(o mesmo canal que passa Dog Days também) pelo que eu entendi. Quem sabe não falem nada assim que a re-transmissão acabar, né? XD. Vou ficar de olho no site. Se alguém quiser dar uma olhada também(já olho um monte de sites japoneses quase todo dia.. tipo de K, UtaPri, pra ver se tem alguma coisa nova pra escrever aqui dasudsh), é só clicar aqui \õ/. Enfim, boa noite. LOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...