sábado, 14 de julho de 2012

Glass Heart Princess ~ 「グラスハートプリンセス」



É um jogo pra PSP que vai ser lançado lá no fim do ano no Japão, desenvolvido pela Otomate(quem jogou Mouujutsukai to Oujisama ou Hiiro no Kakera meio que sabem XD) e editada pela IDEA FACTORY.


Pelo que eu entendi(vi um site em inglês. Achar coisas em português é difícil '-')...


A protagonista(Kyouko Himeno) é linda, inteligente e boa nos esportes. Ela é filha de uma família respeitada, mas, ela tem uma doença estranha chamada "Síndrome do Coração de Vidro". Se a sua frequência cardíaca subir acima do normal, ela morrerá. A única cura é treinar seu coração por meio de experiências de namoro.


Eu não achei nenhum PV ainda. ^^'
Na verdade eu achei esse jogo enquanto olhava o site da Otomate(tava vendo umas coisas de Hiiro no Kakera). XD


Quem quiser dar uma olhada no site do jogo, é só clicar aqui.
E sim, a imagem que eu coloquei aqui, eu peguei no site. kkkkk' XD


Fontes: http://vndb.org/v10419http://www.otomate.jp/ghp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...