terça-feira, 10 de julho de 2012

Meu desenho da Milhi e do Shinku ~ \õ/

Konbanwa min'na-sama!
Genki desu ka? (*^^*)
Eu to aqui, com frio, mas to bem.



Hoje consegui fazer mais um desenho(demorei mais tempo do que o habitual ^-^'). Foram 5 horas desenhando.(dando umas paradas, claro). Como eu me animei com Dog Days', desenhei a Milhi. (haha)



Ela ficou tipo a Mona Lisa?? (Milhisa)
Foi a primeira personagem cão que eu desenhei(também Dog Days... XD). Quase que eu pensei que não ia conseguir desenhar as mãos(não sou boa em desenhar mão DX). Ainda bem que consegui, haha. LOL

Aproveitando a "hora Dog Days", vou por o outro desenho que eu fiz. Dessa vez foi o Shinku(esqueci de colocar depois de fazer ^^'). Foi exatamente há uma semana atrás. LOL
Ele ficou tão fofo, não? *----*


Comecei a gostar de escrever em japonês nos meus desenhos(estou vendo as aulas da Sarah-chan do Fale em Japonês XD). haha

Ah, e quem ainda vai no AF?? Comentem aqui, quem sabe a gente se encontre lá.(Acho que vou no dia 15 com a minha amiga. Espero que eu consiga XD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...