sexta-feira, 13 de julho de 2012

Nova capa, cursor personalizado +... (^▽^)

Normalmente eu faço mensalmente, mas acho que vou parar com isso XD
Sempre faço um monte pra adiantar os outros meses e quase que eu adianto um ano inteiro. O que vocês acharam dessa? Me inspirei em Inu x Boku SS. Acho a Ririchiyo e o Miketsukami-kun um lindo casal. *-*


Ah, e eu também descobri como mudar o cursor do mouse(que nem esse que eu coloquei aqui. É um dos ovinhos de Shugo Chara). Vi um tutorial no Kawaii World. >>clique aqui<<


Além disso, pra quem é fã ou gosta do Mamo-chan(tipo eu kkk'), o dvd do show que ele fez esse ano, no dia 6 de maio em Yokohama, e o do ano passado(não lembro o dia DX), vão sair no dia 22 de agosto. Pelo que eu lembro eram 8,400 yen. Parece que os dois vem junto(não é tudo no mesmo dvd, claro).
Quem quiser dar uma olhada, é só clicar aqui.
Vou tentar comprar(porque depois de ficar horas procurando o de 2009 pra baixar, acho que nunca mais faço isso. Além de demorar dias pra baixar.. e com a minha net ajudando muito também... '-')..


Enfim, é isso. To procurando umas coisas pra blog, pra eu dar uma mudada aqui. Tô achando esse blog meio sem graça... XD


Ah, e alguém vai no Festival do Japão? Eu pretendo ir(minha mãe tava querendo também.) pelo menos pra dar uma olhada hoje ainda(se der tempo '--') ou amanhã. É de hoje(dia 13) até domingo(dia 15).


Local: Centro de Exposições Imigrantes, Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo-SP
Quando: 13, 14 e 15 de julho
Ingressos: R$ 8 (antecipado) e R$ 10 (pelo site e no dia); entrada gratuita para crianças até 8 anos e idosos acima de 65 anos
Informações: www.festivaldojapao.com


Ah, vai ter parada cosplay. XD
Só não vou, porque não tenho cosplay. haha


Quanto ao AF, to quase desistindo de ir.



Enfim, feliz dia do rock, min'na. E feliz(ou não) sexta-feira 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...