domingo, 15 de julho de 2012

Festival do Japão 2012

Eu fui hoje lá de novo! XD
Não consegui tirar muitas fotos, nem gravar o show da Tsubasa-chan(a maldita bateria tinha acabado. fuuuuuuuuu). Enfim, vocês viram o CD que eu coloquei né? XD
Ela se apresentou hoje, de novo. Tava um frio danado... mas mesmo assim eu fiquei lá. Ela é tão kawaii. *-*


E essa, é a árvore do Tanabata. Você escreve o seu desejo no papelzinho(não consegui escrever, de novo ç.ç) e amarra numa parte da árvore. Essa foto é de ontem. XD


E.... eu achei uns cosplayers!! Só consegui tirar foto dessas duas. ç_ç
E foi na velocidade da luz ainda. dasudhasuh
Acho que elas nem perceberam direito. XD




Também tinha visto um do Kaito e da Miku, mas eles sumiram da minha vista -.-
Tremi um pouco. DX
E...


 Acho que vocês não vão acreditar, mas isso são bolos!! To falando sério. XD
Daora né? *-*
Minha mãe até perguntou se eu não queria um no meu aniversário do ano que vem kkk'.
Eles fazem do personagem que você pedir. Só não pode ser muito grande e com o corpo muito fino, porque se não fica difícil pra ele ficar de pé.
E....

Essa descrição é do kimono abaixo(vermelho)








Essa descrição é do kimono abaixo(rosa, amarelo e verde)





KIMONOS!!! Muito lindos não? Elas tem nome.. mas as placas... não consegui tirar todas. (tirei correndo também) ç_ç

Essas eram umas meninas que tavam fazendo uma apresentação. XD





E... cerimônia do chá. LOL
Eu vi isso em Kimi to Boku 2 também. XD



Taiko!!!! \Õ/
Eu tentei gravar, mas sou meio baixinha. kkkk'


Além disso, teve uma banda(era meio rock, sei lá) que tocou vários animes songs(dragon ball, cdz, naruto, one piece..) e tokusatsu songs(tipo ultraman XD). 
Ah, sim. Quase que eu esqueço de colocar umas flores que eu tirei foto. XD










E também tem uma toalha de Kami-sama Dolls e uma camisa de Angel Beats!!


Também teve aqueles campeonatos de cosplay(WCS). Tinha cada cosplay mais louco que o outro. Só fiquei com dó com um de um jogo, que o cenário caiu.. a asa da menina tinha enroscado no cenário, e ele caiu... :/
Mas pra vocês terem uma ideia, teve até Mario!! Mario Bross!! Ficou muito legal. Fizeram até a caixinha, tinha a princesa(acho que é Peach o nome dela. Aquela que é loira e tem vestido rosa) e aquele cara(parecia uma tartaruga) que que tem espinho nas costas. Também teve uma dupla que fez de TRC!! Sim, Tsubasa Reservoir Chronicle!! Era do mangá(pelo que o cara tinha falado). Também teve uma de Final Fantasy XIII(vi a Lightning!! \õ/) e de um outro jogo e anime(esqueci o nome). Colocaram uns efeitos especiais muito loucos. *-*

Esse campeonato é MUNDIAL! Juro mesmo. XD
Ah, A FINAL, vai acontecer NO JAPÃO!! Pelo que eu entendi oque tinham falado, ia passar na tv japonesa, alguma coisa assim. Quem quiser ver os finalistas é só clicar aqui.
Tava muito legal, juro. >.<

Bom... é isso. XD
Até que tirei bastantes fotos. XD
おやすみなさい。☆ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...