domingo, 8 de julho de 2012

Alguns vídeos de karuta ~ Relembrando Chihayafuru

Vi no Japan's Bubble esse vídeo. XD
Mas jura, quem não ficou com vontade de aprender a jogar karuta (ou se interessou pela história das cartas que a Kana-chan contava) depois de ver Chihayafuru?

Depois que eu vi o anime até tinha ficado com vontade de aprender, mas acho que seria meio difícil gravar os poemas. XD
Acho que vocês vão reparar que a carta que tem 'Chihayafuru' foi lida aí no meio do vídeo. XD
E a introdução é igualzinha a que aparece no anime. *-*
Quem sabe, um dia, eu não aprendo a jogar. XD
Bom, boa noite(ou bom dia, são 4 da manhã e eu aqui duasdhusa). ^-^

2 comentários:

  1. Tbm queria aprender. Com vontade e muito tempo disponivel, acho que conseguimos aprender um pouco e lembrar dos poemas (pelo menos alguns) kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Chihayafuru é a carta que a gente tenta prestar mais atenção, haha. Porque será né. XD
      Será que existe alguma escola aqui no Brasil que ensina karuta? Acho que depois vou dar uma pesquisada *-*

      Excluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...