sábado, 14 de julho de 2012

How To Fly - Tsubasa + Festival do Japão 2012

Finalmente eu consegui ir!! AEEEEEEEEEEEEEEE \Õ/
Foi a primeira vez. XD
E vocês não tem ideia. Hoje eu conheci uma cantora muito boa. *-*
Tsubasa-chan!!(Ela salvou meu dia de hoje. kkkkk')

Consegui um autógrafo!! E também tirei foto com ela. OH GOD *---*
Além disso, foi a primeira vez que eu falei em japonês com alguém(nessa hora eu pensei "ainda bem que sei um pouco XD"). hahah


Quem quiser ir, ela vai cantar amanhã também. LOL
Vou levar a câmera pra poder gravar. *-*
Vou tentar pegar um lugar lá na frente. LOL

Pelo que eu vi no site, é das 11h35 até as 11h55, no palco principal.
Verei de conseguirei ir nesse horário. O lugar pra quem não lembra, é o Centro de Exposições Imigrante.

Se alguém conseguir ir nesse horário, grave pelo amor de god(como diz o meu professor de geografia). 
Bom, vou ouvir o meu cdzinho. XD

Bye bye~
Terminarei meu dia feliz da vida. *-*

じゃ、また明日ね。

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...