domingo, 22 de julho de 2012

OVA de Junjou Romantica

Acho que eu não falei desse anime pra vocês aqui né?
É yaoi, mas é muito engraçado(tão engraçado que até me animou um pouco XD).
O traço é bem parecido com Sekaiichi Hatsukoi, afinal os dois mangás são do mesmo autor(Shungiku Nakamura), mas eu achei esse anime mais engraçado.


Achei essa imagem muito fofa *-*

(peguei a sinopse de um site, to com preguiça de resumir duashds)


Takahashi Misaki é um aluno mediano que sonha poder cursar a universidade que seu irmão mais velho, Takahiro, abandonou para poder sustentá-lo após terem ficado órfãos. Para poder passar no exame, aceitou ter como professor Usami Akihiko, o melhor amigo de seu irmão, famoso novelista e um sujeito altamente excêntrico. Um dia, após descobrir que Akihiko sentia um amor platônico por Takahiro e demonstrar simpatia pelo sofrimento do outro, teve sua vida alterada radicalmente. Com a mudança de Takahiro para Osaka após seu casamento, Misaki ficou sem escolha a não ser morar com Akihiko e ficar sob sua tutela. Entretanto, ele nunca imaginou que isso daria tanta dor de cabeça, pois em algum momento, Akihiko se apaixonou por ele e resolveu conquistá-lo de qualquer jeito.


Download: 1ª temporada
2ª temporada


Online: 1ª Temporada
2ª Temporada


Sobre a OVA....
Tenho certeza que todo mundo sabia menos eu!! XD
Mas é só pra deixar anunciado, haha.
O PV logo abaixo. (*^^*)

E tão tendo uns rumores por aí que Junjou vai ter 3ª temporada!!
Woooooooooow!~ \õ/\õ/\õ/\õ/
Mais tarde pesquisarei mais sobre isso. Espero que seja verdade. *-----*
E, por fim, fiquem com a abertura da 1ª e 2ª temporadas, e esse vídeo.(tem umas cenas que eu morri de rir XD). É da primeira temporada. XD
Opening 1~

Opening 2~
Primeira parte das partes engraçadas. LOL
O resto é só entrar no youtube e ir seguindo. XD Aaah~~ e mais uma coisa!! XD(é muita coisa de Junjou, é que eu gostei muito desse anime XD)
Foi lançado um jogo pra PS2 há uns 2 anos talvez(não sei ^^') e eu tava vendo uns vídeos. Parece ser legal. haha Enfim, boa noite pessoal. LOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...