segunda-feira, 2 de julho de 2012

みんなありがとう!(ToT)☆

Tantos comentários...(8(descontando as minhas respostas), mas meu Deus, 8!!! Normalmente não tenho nenhum. Deve ser pela grande quantidade de episódios de anime XD)
Parece um sonho. (risos)

A minha cara ta igualzinha a da Sawako. haha.


Do fundo do meu kokoro, muito obrigada pessoal! Ainda bem que eu coloquei as fotos.(tava com medo de por, nem sei porque. ^^')
E pra me impressionar mais ainda, agora o blog está com 33 seguidores. OMG *-*
Por isso que eu fiz duas coisinhas. Uma delas é essa! 

Create your own banner at mybannermaker.com!


E a outra, vai ser um desenho. Mas daqui a pouquinho eu ponho. ^^
To desenhando nesse momento. XD
Vocês acabaram me inspirando. Hahah
Arigatou min'na.


~atualização~
E, finalmente, depois de duas horas, talvez(eu não contei o tempo), eu terminei o desenho. LOL



 É o Shinku de Dog Days. ^^
Se vocês enxergarem bem, as coisas escritas em japonês(da esquerda pra direita), é o nome dele e o nome do anime. XD

2 comentários:

  1. Carácolis, deveria ganhar a vida fazendo mangas *-* realmente desenha mto bem! rsrsrsr'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, arigatou. ^^
      Mas desenhar mangá não é fácil não. Precisa de muitos anos de treino pra conseguir fazer um mangá de verdade. XD
      E eu desenho no olhometro mesmo. kkkk'

      Excluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...