sábado, 7 de julho de 2012

Hagure Yuusha no Estetica ~ 「はぐれ勇者の鬼畜美学」

Eu nem tinha visto o PV, mas fiquei curiosa depois de ver na lista dessa temporada. XD



(sinopse by PUNCH Fansub~)

Ohtorizawa Akatsuki derrotou o Rei Demônio em um mundo de fantasia chamado Alleyzard e retorna ao mundo real. Esse mundo possui uma organização internacional chamada Babel, que protege e controla as pessoas que são tranferidas de outros mundos. Só que Akatsuki não veio sozinho do outro mundo, ele trouxe junto a bela filha do Rei Demônio, Miu e os dois acabam indo para uma academia da Babel onde encontram pessoas parecidas com o garoto.



Episódio 01 ~

Download: PUNCH Fansub

2 comentários:

  1. Estou kerendo mto ver esse anime ;] \o começarei a baxar.... caso for bom e vc tiver vendo *-* de me sua opnião \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu baixei, mas ainda não vi. XD
      Vou ver Dog Days primeiro, haha. *-*

      Excluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...